FAQ
Perguntas frequentes
1- De onde você é?
Sou de São Paulo, capital.
2- Meu casamento vai ser fora de São Paulo, você viaja para outro lugar para me atender?
Claro, viajo sim! Atendo você onde desejar, dentro e fora do Brasil, de mini wedding, elopement wedding a destination wedding. Transformando qualquer ambiente em um verdadeiro camarim!
3- Meu casamento é fora de São Paulo, o valor do deslocamento já está incluso no pacote?
Não. Os custos de deslocamento, pedágio, viagem, passagem e hospedagem ficam por conta da noiva e variam a cada caso.
4- Quanto tempo antes eu devo reservar a minha data com você?
O quanto antes, rs. Com um ano de antecedência do casamento é um bom tempo! Geralmente não consigo atender mais do que uma noiva no mesmo dia, então o quanto antes você começar a se planejar e agendar a sua data comigo, você garante o seu dia na minha agenda.
5- Você faz só cabelo ou só maquiagem, ou apenas o pacote completo com os dois serviços?
Sempre prefiro fazer os dois serviços, pois com a consultoria de beleza e moodboard, eu cuido da beleza da noiva como um todo. Para entender melhor, me manda uma mensagem clicando aqui que te explico.
6- Quero me arrumar com as minhas madrinhas, você tem uma equipe que pode atende-las?
Sim. No dia do casamento eu cuido exclusivamente da noiva e em alguns casos da mãe da noiva. E minha equipe de profissionais que sempre me acompanham nos casamentos atendem as madrinhas, familiares e convidadas da noiva.
7- Quais produtos você usa?
Utilizo diversos produtos de grandes marcas de maquiagem e cabelo. Algumas das minhas preferidas são: M.A.C, Dior, Kiko Milano, Marc Jacobs, Chanel, Smashbox e mais algumas que eu cito aqui.
8- Você da curso de automaquiagem?
Sim. Um curso para te ajudar a se maquiar, like a pro! Junto com uma consultoria para te ensinar a usar todos os produtos que você tem na sua necessaire e que você não sabe muito bem como utilizar.
Você tem mais alguma dúvida? Se sim, me escreva aqui!